site e webradio - a voz do Rio  

Direção e Aprensentação

Jornalista Graça Wanderley.

Atualmente apresenta o programa "A VOZ DO RIO", na Rede Bandeirantes de Rádio, 1360AM, há 17 anos ao vivo no ar, e desde agosto deste ano, 2008 à 2012, apresentou o Programa "A VOZ DO RIO",na TV CNT, canal 9, Net 22 e Sky 25 e de 2013 à 2014 na TV NGT.

Apresenta atualmente o Programa”A VOZ DO RIO”, da Rede Bandeirantes de Rádio, com 17 anos de audiência ao vivo.
Recebeu o troféu como melhor comunicadora de rádio de 2007,do Rio de Janeiro, no dia 4 de abril passado no Tijuca Tênis Clube, eleita pela pesquisa “Os Melhores de 2007”, realizada nos Clubes Civis e Militares do Estado do Rio de Janeiro.
Recebeu também o Prêmio Voluntariado 2008 - Categoria mídia em Rádio, do Hemorio, no dia 04 de dezembro de 2008.
Em fevereiro de 2015, foi agraciada com o prêmio de melhor apresentadora da Rádio Band - 1360 AM, do Programa A Voz do Rio.

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Faculdade hélio Alonso; Bacharel em Direito formada pela Universidade CÂNDIDO Mendes, ex-professora da Universidade Gama Filho, durante 6 anos e 6 meses, nas disciplinas de Jornalismo; Radiojornalismo ;Assessoria de Imprensa; Técnicas de Jornalismo 1; e responsável pela implantação e Coordenação do Laboratório de Radiojornalismo da Universidade Gama Filho na Barra. 

Iniciou a carreira como repórter/redatora das Rádios Tupi;Tamoio;Manchete , e primeira equipe de Repórter da Rádio “o dia”, com a chefia do jornalista Gontijo Teodoro. 
Foi produtora do Programa de Sáude da TV Educativa; repórter do jornal das dez e do Programa Salto Para o Futuro da TV Educativa. Foi repórter da TV Globo, no programa Cultural. Foi Editora e Redatora da Rádio MEC na Coordenação de Jornalismo.

Jornalista Graça Wanderley

Graça Wanderley

No ar desde 1998, “A VOZ DO RIO”, atinge todos os Municípios da Zona Oeste,Baixada, Niterói e interior do Estado, graças a qualidade de sua antena mais potente ,de amplitude modulada, que possibilita a abrangência de maior alcançe na cobertura geográfica e o desenvolvimento tecnológico da Band Rio. O programa é ao vivo e a audiência é voltada para um público auferidas pelo IBOPE, com perfil de ambos os sexos da classe AB, com idade acima de 30 anos, e também pela constante participação do ouvinte através de cartas ,e-mails, telefonemas e fax.

A mesa de debates do programa é sempre composta por parlamentares, 
profissionais liberais, empresários , artistas e ,ou representantes de entidades que tem muitas vezes contribuido para abordagem dos temas que são discutidos em nossa programação, e prestam também esclarecimentos sobre variados assuntos. 

PROGRAMAÇÃO:

Atualmente, às segundas-feiras apresenta-se o quadro “Alerta Rio” onde são abordados temas de interesse especial da população em relação 
aos serviços prestados a todos usuários nas áreas públicas e privadas do nosso Estado e Município; às terças-feiras é apresentado o quadro “Mulheres em Debate”, onde participam da mesa mulheres que atuam nas diversas áreas profissionais divulgando seu trabalho e revindicando melhoria em sua carreira; e atração é você”, onde personalidades, técnicos e profissionais ligados ás áreas e assuntos propostos – que variam de acordo com a programação, normalmente tratando de segurança pública, educação, saúde e economia – expõem fatos relevantes, orientam e dissipam dúvidas dos ouvintes; às quartas –feiras apresenta-se o quadro “Variedades”, onde é comentado com detalhes o que foi destaque nas diversas mídias ao longo da semana, em todas as áreas e lançamento de filmes, teatros, e livros. Há ainda a apresentação de reportagens especiais, enquetes e convidados entrevistados por telefone. 

RÁDIO WEB A VOZ DO RIO